domingo, 30 de maio de 2010

Curiosidade

"Não sou alienado. Gosto de política. Leio filosofia. Sei da coluna social e do capítulo de uma novela que não assisto. Acompanho o noticiário e as páginas dos jornais. Compro revistas adoidado. Estou atento, com o olho correndo rápido em tudo que vejo. Ou no que não vejo mas deveria ver. Leio as críticas dos últimos lançamentos, rabisco uma opinião. Minha curiosidade é tamanha. Entender essa tecnologia. Estudar as novas tendências. Minha curiosidade é sem fim. Saber, saber, conhecer. Expandir. Sou assim, não tente me contrariar. Viajo fazendo conjecturas, discutindo comigo mesmo. Perguntam e eu respondo. Elogiam e me regozijo. Um riso contido, discreto só por ser. Não faço pelos outros, faço por mim. É da minha alma, inquieta e revolta, este meu jeito só meu de ser."

Foto: http://www.flickr.com/photos/pinksherbet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário