sábado, 12 de novembro de 2011

Estou aprendendo...


"Estou começando a gostar mais de mim. Aprendendo a aceitar meus defeitos, até aqueles mais escondidos, e a mudá-los com paciência. Estou aprendendo a não me exigir tanto, principalmente quando os outros não vão se importar com meu esforço. Estou aprendendo a fechar os olhos algumas vezes, pois há momentos que não vale a pena se importar. Estou aprendendo a ser mais saudável: praticar esportes, comer frutas e cereais; o meu corpo é a morada da minha mente , portanto, deve estar bem cuidado. Aos poucos, estou aprendendo a ser mais leve, maneirar meus sentimentos, apreciar mais a vida e tudo aquilo que já conquistei; vou entendendo que o caminho é feito agora, a chegada é apenas a consequência de minhas ações. Estou aprendendo que um dia bonito depende de mim, não de um clima ensolarado para sempre. Vivo fazendo cada vez mais o que gosto, sem  me importar tanto com o trabalho não realizado: amanhã renderei o dobro se estiver bem descansado. Vivo cada vez mais perto da vida que sonhei, das minhas fantasias de infância. Vivo aprendendo que a vida é agora e que devo valorizar ao máximo aqueles que estão ao meu lado, mesmo que eles não sejam perfeitos; amar os defeitos é uma das vantagens da amizade. Já sofri e senti dor, já cresci e me superei; este é o momento de fazer valer, tirar vantagem da minha história. Este é o momento, e quero fazer dele o melhor possível!"

Foto: http://www.flickr.com/photos/maewe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário