domingo, 15 de maio de 2011

A Culpa



"Carrego a Culpa nos meus ombros como se da Culpa dependesse minha vida. Os passos curtos, pisando forte. Uma nota de exaustão, o suor escorre assumindo meus erros. A estrada de pedra foi uma escolha, fiz uma vida e ainda não me arrependi. O sol escondido e as nuvens cinzas vieram na bagagem. A dor apenas me seguiu sem saber o por que. A Culpa nasceu de mim. Cresceu com minhas escolhas, se alimenta das minhas emoções. Mas a Culpa me ajuda a caminhar, quando não sei para onde ir ela se encarrega de apontar a direção."


Foto: http://www.flickr.com/photos/rosemary_photography/

Um comentário:

  1. Lipe: admiro suas palavras, admiro sua coragem em escrever sobre o que sente, suas palavras me fazem refletir bastante. Continue em frente!

    ResponderExcluir